segunda-feira, 25 de junho de 2012

II Seminário Institucional do PIBID: novos desafios da prática profissional doente: saberes e práticas UNIVATES/ LAJEADO- RS

Nos dias 14 e 15 de junho de ano, ocorreu na UNIVATES um seminário do PIBID no qual nosso grupo foi participar. Aqui algumas fotos de registro:


Apresentação do poster "Práticas de Alfabetização"

Trocas de culturas, sotaques e conhecimentos com os pibidianos da CEFET/RJ

Palestra proferida pelo Professor Dr. Helder Eterno da Silveira - Coordenador geral da CAPES

Pibidianas da FACOS

2 comentários:

  1. Oi Manoela!! Muito bom saber como funciona o PIBID aí e podermos trocar informações. Adorei! Esse contato que o PIBID nos dá com a sala de aula é mais que uma oportunidade de termos certeza pela carreira que escolhemos, num é? Vivicenciar a nossa futura realidade. Esses trabalhos em congressos são ótimos pra gente conhecer e discutir sobre. Acho que podia ter sempre! Num é? Adorei conhecer vocês, quando vierem ao Rio de Janeiro me falem!! Façam um Tour aqui no Sudeste!! Adorei o SUL. Pena que num conheci o frio. HAHAHAHA Beijão, parabéns pelo BLOG.

    ResponderExcluir
  2. que bom Gabi.. se formos ai avisamos!!! tiveram foi sorte de não estar frio =D acho que essas trocas são bastante válidas e conhecer outras realdades e modos de fazer também nos engrandessem!!
    parabéns para nós!!
    obrigada pela visita, vem sempre que der tchê!!

    ResponderExcluir